Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra premiado com Bolsas Sociais EPIS

Dezembro 12, 2017 às 3:53 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , ,

No âmbito do programa das Bolsas Sociais EPIS, o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra foi premiado com duas bolsas de estudo no valor de 400€ para dois alunos, durante 3 anos.

Esta candidatura distinguiu-se pelo projeto de Mediação Escolar do Instituto de Apoio à Criança, implementado nesta escola através de um Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família (GAAF) (no âmbito do Projeto TEIP III). Os projetos “Passo a passo” e “Tudo começa por mim”, assentam num programa de desenvolvimento de competências de relacionamento interpessoal, comportamental e igualdade de género para alunos do pré-escolar e 1.º ciclo.

A cerimónia de entrega das bolsas decorreu no dia 27 de novembro, no Museu do Oriente em Lisboa. O Agrupamento esteve representado pelas responsáveis e dinamizadoras dos Projetos contemplados, as Técnicas do GAAF e do SPO (Andreia Silva e Joana Simões), acompanhadas pelos alunos premiados com as bolsas (Fernando Nunes e Joana Pinto – 10ºano), e a Mediadora EPIS que intervém na escola (Sílvia Marques).

 

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: