IAC e editora Ideias com História apresentam jogo pedagógico “Refugiados” – 20 de junho, Parque Urbano – Quinta da Marialva, Corroios às 14:30
Junho 19, 2017 às 12:23 pm | Publicado em CEDI, Divulgação | Deixe um comentárioEtiquetas: CEDI - IAC, IAC-CEDI, Ideias com História, Instituto de Apoio à Criança, Jogos de Tabuleiro, Jogos Pedagógicos, Refugiados
Texto do Facebook da editora Ideias com História de 17 de junho de 2017.
Jogo pedagógico «Refugiados»
O jogo «Refugiados» vai ser lançado dia 20 de junho no Parque Urbano Quinta da Marialva, em Corroios, Seixal, às 14:30.
Criado pela editora Ideias com História, em parceria com o Instituto de Apoio à Criança, o jogo «Refugiados» apresenta-se como um instrumento pedagógico com o objetivo de sensibilizar crianças e jovens em relação à questão dos refugiados.
O jogo apresenta-se em três variantes: gigante, em que as crianças são os próprios peões de jogo, de tabuleiro numa versão simplificada (versão júnior) e numa segunda versão de tabuleiro mais desenvolvida, esta última lançada apenas em novembro, e que está dirigida a crianças, jovens e adultos.
Entries e comentários feeds.