O SOS-Criança convida as famílias a avaliar a sua linha de emergência 116 000 para crianças desaparecidas

Fevereiro 20, 2015 às 12:14 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , ,

MINIMIZAR a VIOLÊNCIA através do controle de qualidade :
Monitorar e avaliar 116 mil linhas de apoio para proteger as crianças que desaparecem

CARTA DE CONVITE PARA AS FAMÍLIAS

Caro potencial participante:
A Missing Children Europe (Federação Europeia de Crianças Desaparecidas) gostaria de convidá-lo a participar numa pesquisa relacionada com o serviço prestado no nosso país através do número ” 116 000 ” linha de emergência gratuita para crianças desaparecidas.
O estudo é um primeiro passo essencial no desenvolvimento de um mecanismo de acreditação baseado em padrões profissionais, que deverão melhorar ainda mais a qualidade do serviço 116 000 em toda a Europa. O mecanismo será utilizado para identificar os pontos fortes e fracos de cada organização, para o desenvolvimento de estratégias de qualificação a nível nacional e promover a partilha de boas práticas entre os colegas de diferentes países. O projeto é co- financiado pela Comissão Europeia.

A análise dos resultados deste questionário irá proporcionar uma base para o desenvolvimento de uma lista de padrões e indicadores de qualidade que formam a estrutura do sistema de acreditação.

Agradecemos se puder preencher o presente questionário, através deste link. O seu contributo é muito importante para atingir os objetivos do projeto, no interesse de todas as crianças desaparecidas e suas famílias. A duração do preenchimento é de 10 a 15 minutos e são questões de escolha múltipla.

Caso pretenda, poderá manter o anonimato.
Caso tenha alguma questão contacte-nos através do 116 000.
Obrigada!
SOS-Criança / IAC

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: