O Livro da Selva – Concerto de Solidariedade no Teatro Nacional de São Carlos que reverte para o IAC

Janeiro 30, 2015 às 1:00 pm | Publicado em O IAC na comunicação social | Deixe um comentário
Etiquetas: , ,

livro2

Todos os amantes de música têm uma história em comum para contar. Nessa história há sempre um momento fascinante de revelação em que uma obra musical se torna profundamente significativa.

O Programa Educativo do Teatro Nacional de São Carlos tem como objetivo proporcionar essa experiência às gerações mais jovens. Para isso programámos concertos e workshops aos sábados de manhã, no Foyer do Teatro Nacional de São Carlos, e uma série de iniciativas em locais como escolas, hospitais ou instituições sociais.

Muitos dos membros da Orquestra Sinfónica Portuguesa e do Coro Nacional de São Carlos aliam à sua vasta experiência de palco uma atividade apaixonada na área do ensino. Esse facto permite ao Programa Educativo do TNSC combinar qualidade artística e pedagógica, estimulando assim a imaginação dos nossos jovens ouvintes.

Todos são bem-vindos a participar connosco nesta celebração única que só a música tocada ao vivo pode oferecer.

Duncan Fox
Curador dos concertos para famílias
do
Programa Educativo do TNSC

livro

Este espetáculo apresenta uma viagem onde se descobrem, através de música, alguns dos mais engraçados habitantes selvagens, como um elefante, um urso, lobos, macacos, uma pantera, um mangusto, para além de um rapaz.

Obras de Camille Saint-Saëns, Piotr Ilitch Tchaikovsky, Charles Dakin e Ernst Mahle.

Entrada condicionada ao levantamento prévio de senha, mediante entrega de brinquedo ou livro que reverte para o IAC — Instituto de Apoio à Criança; levantamento de senha a partir de sábado, 31 de janeiro, às 10h, na bilheteira; disponibilidade limitada à lotação do Foyer do Teatro Nacional de São Carlos.

Texto do site do Teatro Nacional de S. Carlos

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: