Comemoração do Dia Internacional dos Direitos Humanos no Museu do Oriente

Dezembro 4, 2014 às 2:00 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: ,

10805835_728470950561855_6452779918532893024_n

No próximo dia 10 de Dezembro comemora-se o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

A Liga Portuguesa dos Direitos Humanos – Civitas organiza, com o alto patrocínio da Fundação do Oriente e do Grémio Lusitano, uma sessão comemorativa no próximo dia 10 de Dezembro, pelas 18 horas no Museu do Oriente em Lisboa, para a qual temos muito gosto em convida-lo/a a estar presente, onde além da interpretação de vários temas musicais serão apresentadas comunicações sobre a situação atual dos direitos humanos nas suas variantes políticas, cívicas, sociais, económicas e culturais.

Colaboram nesta sessão vários artistas, tais como Áurea e Gabriela Canavilhas, Carlos Mendes, Duo de Percussão da Orquestra Metropolitana de Lisboa, Joana Amendoeira e Pedro Jóia.

Apresentarão comunicações Fernando Pereira Marques (Investigador do IHC da Univ. Nova de Lisboa), José Rebelo (Presidente do Cons. Científico do ISCTE) e Rafael Lara (Presidente da APDH-Andaluzia e Secretário-Geral da AEDH).

Serão igualmente apresentadas mensagens especiais do Eng. António Guterres (Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados) e de outras personalidades internacionais de relevo no âmbito dos Direitos Humanos.

Certos do V. interesse por esta temática, agradecemos, desde já, a V. inscrição gratuita para presença nesta sessão no seguinte sítio,
pois a lotação do auditório é limitada.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Liga Portuguesa dos Direitos Humanos – CIVITAS

http://ligacivitas.wordpress.com/

https://www.facebook.com/LPDHC?fref=ts

 

 

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: