Campanha mostra porque a tecnologia não pode substituir o amor dos pais

Agosto 8, 2014 às 6:00 am | Publicado em Vídeos | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , ,

Texto do site http://www.hypeness.com.br

dtac-interna

Numa era onde internet e smartphones facilitam e resolvem grande parte dos problemas, parece difícil viver sem eles. A distância física, por exemplo, parece ser compensada através da tecnologia, que torna possível a comunicação por vídeo em tempo real onde quer que você esteja.

Mas o toque, o abraço, o conforto de um colo não pode ser substituído por uma tela. Partindo deste princípio, a operadora telefônica tailandesa Dtac lançou um anúncio comovente mostrando uma situação rotineira, um bebê chorando e um pai sem saber o que fazer. Desesperado, ele faz uma videoconferência com a mãe da criança em busca de resolver o problema.

Produzido pela Y&R, a campanha mostra que os laços familiares permanecem inseparáveis mesmo diante de tanta tecnologia. Quantas vezes você já não viu uma criança sendo distraída por um tablet ou smartphone dado pelos pais ocupados? Ou seja, embora as operadoras permitam que programas como Face Time funcionem, também há um ponto fraco a ser pensado: até que ponto estes recursos unem e ao mesmo tempo distanciam as pessoas?

Esta união desapegada é saudável? Assista ao vídeo abaixo e entenda porque o celular não vai solucionar todos os nossos problemas:

 

 

 

 

 

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: