Programa de Educação Parental da Associação Gerações

Maio 29, 2014 às 12:00 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , ,

educação

http://www.associacaogeracoes.com/default.aspx

A partir de Maio de 2014, a Associação Gerações reativará o serviço de Educação Parental. Este é um serviço direcionado para todos aqueles que assumem as funções educativas: pais, encarregados de educação, avós, tios, educadores de infância, entre outros.

Educar nos dias de hoje implica a resolução de múltiplos desafios. Esta experiência obriga a uma constante adaptação, que deverá ser encarada como uma contínua aprendizagem de todos os seus intervenientes. Muitas são as dúvidas que assaltam os educadores/pais quando desempenham a sua função, nomeadamente se têm dado às suas crianças o contributo essencial para que cresçam de forma equilibrada e feliz.

Neste sentido, e com o objetivo de corresponder às necessidades emergentes das crianças e das suas famílias, a Associação Gerações coloca ao dispor da comunidade um programa de Educação Parental, onde serão dinamizados vários workshops relacionados com a temática do desenvolvimento infantil.

O programa de Educação Parental da Associação Gerações permitir-lhe-á prevenir e lidar com os comportamentos desafiantes das crianças, promovendo uma relação de entendimento e confiança e apoiar os pais que se encontram em situações em que a relação parental precisa de ser trabalhada. Este programa decorrerá em sessões, às sextas-feiras das 19:00h às 20:30h ou aos sábados das 9:30h às 11:30h, onde o serviço de babysitting estará sempre assegurado. Para inscrições e mais informações poderão contactar a Psicóloga da Associação Gerações, Dra. Carina Pereira, de segunda a sexta, das 10h30 às 18h30, pelos telefones 252 374 480 ou 932 886 644, ou ainda pelo e-mail carinapereira@associacaogeracoes.com.

PS.: O  programa de Educação Parental pode ainda ser dinamizado na vossa instituição, se assim o desejarem!

A Psicóloga,

Carina Pereira.

 

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: