Estudo Adaptação Parental à Perda de um Filho

Setembro 27, 2013 às 2:00 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , ,

944562_604146646273544_203102624_n

O Estudo Adaptação Parental à Perda de um Filho está a ser desenvolvido pela Linha de Investigação Relações, Desenvolvimento & Saúde, da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Descrição

Uma equipa de investigadores da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC) e da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (FP-UL) encontra-se a realizar um estudo que pretende conhecer as experiências e os percursos dos casais que perderam um filho.
A participação no estudo consiste no preenchimento de um conjunto de questões simples, de resposta rápida, anónimas e confidenciais. Os dados serão utilizados somente para fins de investigação e os resultados têm unicamente valor coletivo.
A sua participação neste estudo é muito importante! Só conhecendo de forma mais aprofundada estas experiências poderemos desenvolver um acompanhamento psicológico mais direcionado para as principais necessidades dos pais.

Para aceder ao questionário basta clicar no link:
http://www2.fpce.uc.pt/limesurvey/index.php/survey/index/sid/485592/lang/pt

Contacto: saramagalhaes9@msn.com

Caso tenham interesse em colaborar neste projeto, poderão divulgar a nossa página do facebook (https://www.facebook.com/perdadeumfilho), e o nosso estudo pelos vossos contactos e encaminhar potenciais interessados em participar. É ainda importante referir não há limite de idade para o filho que faleceu (poderá ser criança, adolescente, adulto, etc.) nem limite de tempo após a perda (na primeira fase do estudo).

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: