Cerimónia de entrega dos donativos do ponto t da TMN

Março 13, 2013 às 1:00 pm | Publicado em Divulgação, O IAC na comunicação social | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , ,

A TMN acaba de entregar a catorze Instituições de Sociais 154 mil euros, resultantes dos pontos TMN trocados pelos clientes membros do Ponto t, em 2012, que contribuíram assim para aumentar o bem-estar e a qualidade de vida daqueles que se encontram em situações de maior vulnerabilidade.

As catorze instituições são a AMI, Aldeias de Crianças SOS, Amnistia Internacional, APPT21, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Associação Salvador, Centro Comunitário São Cirilo, Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Instituto de Apoio à Criança, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef.

A adesão dos clientes TMN tem vindo a crescer significativamente desde que esta iniciativa foi lançada em 2005. O abraçar as causas de responsabilidade social, tem-se revelado fundamental e, nestes anos, graças ao programa Ponto t que permite a troca de pontos por donativos e ao contributo dos clientes da TMN, já foi possível entregar, a diferentes entidades, aproximadamente 1 milhão de euros.

Fonte: TMN, 2013-02-04

ponto t

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: