DIA VERDE – 26 de Maio – Jardins Museu da electricidade/ Workshop “Se eu fosse um livro” 16h

Maio 25, 2012 às 2:14 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , ,

A Editora Pato Lógica, parceira do Instituto de Apoio à Criança nalgumas iniciativas, participa na celebração da semana sustentável da RTP e Antena 1, sábado, dia 26 de Maio, a partir das duas da tarde, nos jardins do Museu da Electricidade, em Lisboa. Estes , recebem o DIA VERDE, uma grande eco festa, de entrada livre, especialmente dedicada às famílias!  Há mercados de produtos biológicos, de 2ª mão e de trocas, actividades de bem-estar, música, workshops ambientais e de alimentação saudável, hora do conto para os mais novos entre tantas outras actividades.

A Pato juntou-se a esta festa e pelas 16h00 vai estar presente com o Workshop “SE EU FOSSE UM LIVRO”. Para crianças a partir dos 7 anos, acompanhadas por 1 adulto.

André Letria e Madalena Marques, da Pato Lógico, vão estar na zona Pais e Filhos a construir livros a partir de materiais reciclados.

As crianças dão início à construção começando pelo primeiro passo: imaginar a história. Uma iniciativa Pato Lógico e Verde Movimento.

Para se inscrever envie email para diaverde2012@gmail.com. Indique no “assunto” o nome do workshop pretendido.

A mensagem deve incluir nome completo e contacto telefónico. Para os workshops da zona Pais e Filhos também é necessário indicar a idade das crianças.

Para mais informações e novidades visitem o facebook do Pato (http://www.facebook.com/pato.logico.edicoes) , do Verde Movimento (http://www.facebook.com/verdemovimento) e do  do movimento 5 dias 5 causas (http://www.facebook.com/5dias5causas)

Contamos consigo e o planeta agradece. Todas as actividades são gratuitas!

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.