Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Breves celebra protocolo com o IAC-Projecto Rua

Março 27, 2012 às 9:00 pm | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , ,

O IAC – Projecto Rua conta, desde janeiro deste ano, com a colaboração da Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Breves. Neste sentido, e com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e aprofundamento de uma colaboração específica, foi celebrado um protocolo entre as duas entidades que permite, a título gracioso, a colocação de formandos/técnicos da SPPB no Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil – Zona Centro (CDIJ), para que possam aplicar o modelo de intervenção preconizado por esta instituição (SPPB), no que se refere à prática da Psicoterapia e do Aconselhamento bem como das suas atividades formativas, à equipa do IAC-Projecto Rua.

Neste momento, estão a colaborar com o IAC-Projecto Rua, no CDIJ-Zona Centro, cinco técnicos, de segunda a sexta-feira, que acompanham onze casos.

É sem dúvida uma mais-valia contar com o empenho e a disponibilidade dos formandos e técnicos da SPPB, os quais, em conjunto com os técnicos do IAC-Projecto Rua, ajudam a responder com mais eficácia às necessidades do grupo-alvo.

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: