Workshop – Perturbação Específica da Linguagem (PEL)

Fevereiro 10, 2012 às 6:00 am | Publicado em Divulgação | Deixe um comentário
Etiquetas: , , ,

 

 

Objectivos

– Descrever as características da Perturbação Específica da Linguagem (PEL);

– Elaborar perfil linguístico que permita o seu diagnóstico;

– Conhecer programas de intervenção.

 Conteúdos Programáticos     

* Etiologia, factores de inclusão e exclusão;

* Elaboração do perfil linguístico, diagnóstico e prognóstico;

* Avaliação da criança com Perturbação Específica da Linguagem (PEL);

* Programas de intervenção ao nível da fonologia, semântica, morfossintaxe e pragmática;

* Intervenção em equipas multidisciplinares.          

 Formadora

       Dra. Dulce Tavares Terapeuta da Fala 

Destinatários

      – Profissionais com intervenção na área da Educação ou da Saúde da Criança e/ou do Adolescente,
      – Estudantes de cursos das áreas da Educação ou da Saúde;
      – Pais e Encarregados de Educação.

 Local: Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa  (Parque das Nações)

 Nº de Vagas –  35 (Admissão por Ordem de Chegada das Fichas de Inscrição)

 Horário: 9.30 às 17:30 horas

 Preço de Inscrição 

        Até  16/03/2012   € 75   ;    Após  16/03/2012  – € 100 

Possibilidade de efectuar o pagamento através de 2 cheques pré-datados (29 Fev. e 30 Mar. 2012). 

    Nota: O(s) cheque(s) deve(m) ser passado(s) à ordem de Oficina Didáctica e enviado juntamente com a ficha de inscrição.  

    Em Alternativa, pode efectuar o pagamento por transferência bancária – o nosso NIB é 0010 0000 3333 5050 0012 2. Neste caso, solicitamos que nos envie o comprovativo da transferência, para que tenhamos conhecimento da proveniência do dinheiro (pode ser por email).

    Caso a inscrição não seja aceite, os valores pagos serão devolvidos.  

 Secretariado

Oficina Didáctica

Rua D. João V, nº 6-B (ao Rato)

1250-090 Lisboa

Tel.: 213 872 458 – Email: info@oficinadidactica.pt 

 Ficha de Inscrição

TrackBack URI


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: